27/06/2018 às 19h54min - Atualizada em 27/06/2018 às 19h54min

Arraiá Solidário do Interact Club Leopoldina foi sucesso total

Toda a renda será revertida para entidades participantes do evento

A praça esteve cheia
No dia 15 de junho de 2018 foi realizadona praça Félix Martins, o Arraiá Solidário do Interact Club Leopoldina e os elogios sobre o evento não param de crescer. “É com muita alegria que informamos que a nossa festa (o primeiro grande projeto do Club), foi um sucesso total” exultou Iago Geraldo Xavier, vice-presidente do Rotary Club Leopoldina.


 
“O local estava muito bem organizado, lindo e com uma ótima atmosfera. Foi tudo preparado pelos Interactianos durante os três meses anteriores ao evento. A praça, felizmente, ficou lotada a noite toda e foi muita diversão! Comida deliciosa, muitas brincadeiras, bingos, sorteios e diversas atrações. Contamos com apresentações do grupo Pérola Negra, quadrilha, zumba country e com o super show sertanejo de Hálvaro & Rodriguez. Foi uma festa para todos aproveitarem independente da idade”, disse Iago. 


 
“Ver o sorriso e felicidade das pessoas não tem preço para nós. Lembrando que toda renda arrecadada será revertida para entidades participantes do evento. Vale lembrar que no final do evento, fizemos não mais que nossa obrigação e limpamos toda a praça!”,  finalizou o rotariano.


 
Iago fez questão de agradecer a Bernardo Pyramo, presidente do Interact Leopoldina e aos membros do Rotary além de todos os patrocinadores do evento, sem os quais não seria possível a realização do Arraiá.
 
Colaboradores deste evento:

-Acil (Associação Comercial de Leopoldina)
-Mouragro
-Cheiro Verde
-Papelaria Leopoldina
-CCAA
-Plan Minas
-STAFF
-Contabilidade Jorge Pereira Ponte
-Drogaria Santo Antônio
-Ideal Magazine
-Cantinho dos Pimpolhos (hotel infantil)
-Auto Escola Progredir
-Mondo Japa Grill
-Nutri & Derma (farmácia de manipulação)
-Casa Das Tintas
-Padaria Bruno
Apoio: Prefeitura Municipal de Leopoldina
Realização Rotary Club & Interact Club de Leopoldina.
 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »