04/07/2018 às 09h46min - Atualizada em 04/07/2018 às 09h46min

Qual o melhor local para a realização de eventos no centro de Leopoldina?

Vote em uma das opções oferecidas pela enquete do jornal Leopoldinense ao final desta matéria.

Luiz Otávio Meneghite
É público e notório que a cidade de Leopoldina tem ruas estreitas que não comportam o número de veículos que por elas circulam. Estacionar, então, é jogar com a sorte, embora já tenham surgido alguns estacionamentos privados por ali e o estacionamento rotativo ainda não saiu do papel.

Com todas as dificuldades que existem, ainda insistem em realizar eventos na região da Praça João XXIII o que implica no seu fechamento parcial ou total ao fluxo de veículos. O último foi o Encontro Nacional dos Motociclistas que por três dias obstruiu a passagem de veículos por ali criando um gargalo em todas as ruas que direcionam o trânsito para a Praça General Ozório, como a Barão de Cotegipe, a Ribeiro Junqueira, a Plóbio Cortes de Paula e parcialmente a Carlos Magno Gesualdi Barbosa.

Não teria Leopoldina outras opções de locais para a realização de eventos? A Praça Félix Martins tem se revelado uma boa opção e para lá têm sido direcionados muitos acontecimentos festivos ultimamente com sucesso como o mais recente que foi promovido pelo Interact Club Leopoldina.

A própria Praça João XXIII, embora muito maltratada pelas fezes de pássaros, é um excelente local, desde que não seja fechada a sua principal via de escoamento para a Rua Presidente Carlos Luz.

Há quem sugira que o Parque de Exposições José Ribeiro dos Reis possa ser o local de realização de grande parte dos festejos que ainda vem sendo feitos na Praça João XXIII com o fechamento do trânsito no local. Aliás, o Parque de Exposições dispõe de toda a estrutura para a realização de grandes festas e shows como palco apropriado, banheiros e grande espaço para estacionamento interno, além de ser localizado bem no centro de Leopoldina.

Qual a sua opinião?

Qual o melhor local para a realização de eventos no centro de Leopoldina?
CLIQUE AQUI PARA VOTAR


-Na Praça Félix Martins
-Na Praça João XXIII
-No Parque de Exposições


O Encontro Nacional dos Motociclistas é um eventos que fecha toda a João XXIII

Parque de Exposições José Ribeiro dos Reis


Evento do Interact Club Leopoldina realizado na Praça Félix Martins
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »