07/07/2018 às 16h03min - Atualizada em 10/07/2018 às 20h19min

Banda Rodrigo D’Sá & Os Serafins fará a abertura do show de Lucy Alves dia 14 na Expoleo

No dia 25 de julho ela se apresentará na abertura do Festival de Viola de Piacatuba, junto com a Banda do Síndico.

O grupo “Rodrigo D’Sá & Os Serafins” surgiu em meio as festividades juninas de 2016, mesmo ano em que resultou na premiação de melhor interprete da etapa regional no Festival de Viola de Piacatuba/MG para Rodrigo D’Sá com a música “Fazenda Sertão”.
 
Em 2017 o grupo inicia a gravação do DVD ao vivo intitulado “Fazenda Sertão, canção tema do álbum feita em homenagem ao lugar da primeira apresentação da banda, a casa de seu Seraphim avô de Rodrigo D’Sá e também inspiração do nome da banda.
 
O show dançante convida o público para um passeio musical pelos sertões do Brasil desenhando as mais belas paisagens desse pais. Viola caipira, Violão, bandolim, flauta, zabumba, triângulo e pandeiro dão vida as canções movidas pelo baião, xote, arrasta-pé no compasso do frevo e a música mineira de viola.
 
A banda irá fazer a abertura do show de Lucy Alves no sábado (14/07) da ExpoLeo 2018, e também fará a abertura do Festival de Viola de Piacatuba, tocando na 4ª feira (25/07) junto a Banda do Síndico. O lançamento oficial do CD “Fazenda Sertão” será realizado no Teatro Humberto Mauro em Cataguases, no dia 11/08. Em Juiz de Fora a banda se apresenta dia 28/07 no arraiá do Canto da Mata.
 
Saiba mais sobre o álbum "Fazenda Sertão" em todas plataformas digitais!
 
* Spotify, Deezer, Itunes e etc: onerpm.com/al/5459380818
* Youtube: bit.ly/2Lruveu
* Download completo: bit.ly/2JmBYuD
 
Redes sociais:
 
·  Youtube: https://www.facebook.com/rodrigodsaeosserafins/
·  Facebook: https://www.facebook.com/rodrigodsaeosserafins/
·  Instagran: @rodrigodsaeosserafins
 
Fonte>Assessoria de Imprensa da Banda Rodrigo D'Sá & Os Serafins


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »