11/07/2018 às 15h51min - Atualizada em 11/07/2018 às 15h51min

Mototaxistas de Leopoldina que iniciaram em 2014 têm 05 dias úteis para renovar permissão

Prazo começou a ser contado a partir desta quarta-feira, 11 de julho de 2018, com a publicação de convocação no Diário Oficial dos Municípios Mineiros.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Só terão a permissão renovada, os motociclistas que cumprirem plenamente os requisitos previstos no edital
O Secretário Municipal de Administração, da Prefeitura de Leopoldina, Bruno Glores Gonçalves, emitiu convocação aos motociclistas permissionários do serviço de transporte individual de passageiros, mediante tarifa, em veículos automotores do tipo motocicleta por meio da Concorrência Pública n° 002/2014/Processo Licitatório n° 140/14, a comparecerem no prazo de 05 dias úteis, na Secretaria Municipal de Fazenda), localizada na Praça Professor Botelho Reis, n° 28, 1º andar para renovação/aditivo da permissão.

A convocação foi publicada na edição nº 2291, desta quarta-feira, 11 de julho de 2018, do Diário Oficial dos Municípios Mineiros. Segundo a publicação, o candidato a renovação deverá protocolizar os seguintes documentos: Certidão Negativa de Débitos Municipais, Certidão Negativa de Débitos Estaduais, Certidão Negativa de Débitos Federais e Certidão Negativa de Débito com o INSS, cópia autenticada da Certidão de Registro de Licenciamento – CRLV (sendo obrigatório que o veículo tenha no máximo 05 anos de fabricação), certidão de antecedentes criminais expedida pela Comarca de Leopoldina e cópia da CNH.

O candidato deverá comparecer com o seu veículo de trabalho, a fim de que a Secretaria de Fazenda possa realizar a vistoria.Só terão a permissão renovada, os motociclistas que cumprirem plenamente os requisitos previstos no edital.

Fonte>Diário Oficial dos Municípios Mineiros



 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »