20/07/2018 às 18h31min - Atualizada em 20/07/2018 às 18h31min

Energisa Minas Gerais é eleita a melhor distribuidora do Brasil

Ivan Botelho, Ricardo Botelho e Eduardo Mantovani, diretores da Energisa.
A Energisa Minas Gerais foi uma das vencedoras do Prêmio Abradee 2018 na categoria Nacional até 500 mil consumidores, entregue nesta quinta-feira (19), em Brasília. A premiação anual realizada pela Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica reconhece as melhores empresas do setor. A Energisa Minas Gerais também foi finalista em Responsabilidade Social, Avaliação pelo Cliente e Gestão Operacional.

“É uma satisfação enorme poder compartilhar essa conquista com nossos clientes, funcionários e acionistas. Esse prêmio é resultado de rigorosa escolha de investimentos criteriosos, prudentes e arrojados e também da dedicação de nossos colaboradores e do nosso compromisso com as comunidades onde atuamos. Este prêmio vem se unir a uma outra importante conquista que a Energisa Minas Gerais alcançou este ano, quando em março foi eleita pela Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) a melhor empresa do ranking de continuidade dos serviços, o que significa que temos os melhores indicadores de qualidade de energia. Vamos continuar trabalhando de forma incansável para que nossos clientes tenham a melhor energia de Minas e do Brasil. Queremos que todos os nossos clientes, tal qual nossos funcionários, se sintam orgulhosos da nossa Energisa, como nós temos orgulho de servi-los diariamente levando conforto e outros benefícios que a energia proporciona”, comemora Eduardo Mantovani, diretor-presidente da Energisa Minas Gerais.

Na edição de 2018 da premiação, as empresas do Grupo Energisa somaram 7 premiações. Além da Energisa Minas Gerais, a Energisa Nova Friburgo e Borborema também venceram na categoria nacional até 500 mil clientes. A Energisa Borborema conquistou no quesito Gestão Operacional. Entre as concessionárias com mais de 500 mil consumidores, a Energisa Paraíba foi laureada nos quesitos melhor empresa do Nordeste e Gestão Econômico Financeira, enquanto no Norte/Centro-Oeste a ganhadora foi a Energisa Mato Grosso. Para a classificação no ranking, a Abradee avalia aspectos como a satisfação do cliente, gestão operacional, qualidade e responsabilidade da companhia.

O Prêmio Abradee é realizado desde 1999 e elege as melhores distribuidoras nas categorias: Prêmio Nacional, Regional, Qualidade da Gestão, Avaliação pelo Cliente, Gestão Operacional e Econômico-financeira, Evolução do Desempenho e Responsabilidade Social. Todas as nove distribuidoras do Grupo Energisa concorreram ao prêmio, ao todo foram 21 indicações em 11 categorias.

Nova sede da Energisa em Cataguases construída em uma área de 9.000 m2.


Fonte> Gerência de Comunicação e Marketing da Energisa Minas Gerais


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »