21/07/2018 às 20h54min - Atualizada em 21/07/2018 às 20h54min

Procura-se empresa para reformar o Ginásio poliesportivo do distrito de Providência

Recursos já garantidos foram obtidos junto à Secretaria de Estado de Esportes e da Juventude de Minas Gerais.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Fachada do Ginásio Poliesportivo
A Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Leopoldina, atendendo a pedido da Secretaria Municipal de Obras, realizará no dia 07 de agosto de 2018, às 13:00 horas, licitação na modalidade ‘Tomada de Preços’ visando a contratação de empresa especializada para serviços de reforma no prédio do Ginásio Poliesportivo Lecy Venturi Bitencourt, do Distrito de Providência.

As fotos conseguidas pelo jornal Leopoldinense junto a um morador do distrito de Providência mostram o péssimo estado de conservação tanto interna quanto externa do Ginásio Poliesportivo com paredes externas inacabadas, calhas coletoras de chuva danificadas, instalações elétrica e hidráulica depredadas, telhas retorcidas e aparência de abandono do local, que está sem condições de uso.

De acordo com o edital publicado na edição nº 2298, de 20/07/2018, a escolha da empresa será pelo critério de menor preço global da obra que deverá ser feita em regime de empreitada num prazo estimado de dois meses. Os recursos já estão garantidos e  foram obtidos através de convênio celebrado entre a Secretaria de Estado de Esportes e da Juventude de Minas Gerais e o Município de Leopoldina.

As empresas interessadas em participar do certame podem obter o edital completo no site da Prefeitura Municipal de Leopoldina, no endereço eletrônico www.leopoldina.mg.gov.br

Mais informações pelo telefone (32) 3694 4212 (Setor de Licitação), no horário de 12:00 às 18:00 horas, nos dias úteis mencionando a Tomada de Preços nº 006/2018 - Processo nº 0496/2018.

Estado de conservação da cobertura

Estado de conservação interna

Instalações elétrica e hidráulica depredadas

Paredes externas inacabadas e calhas caindo
Fonte> Diário Oficial dos Municípios Mineiros

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »