24/07/2018 às 10h17min - Atualizada em 24/07/2018 às 10h17min

Leopoldina terá representante no Miss Minas Gerais CNB 2019

Concurso Nacional de Beleza - CNB, será realizado entre os dias 12 e 15 de novembro na Decor Fest, em Patos de Minas.

FOTO: Isabela e Daniel
A leopoldinense Gabriella Ibraim, de 20 anos, que foi eleita Miss Leopoldina CNB 2018, será a representante da cidade no Miss Minas Gerais 2019, evento organizado pelo Concurso Nacional de Beleza - CNB, que será realizado entre os dias 12 e 15 de novembro na Decor Fest, em Patos de Minas. 
 
Os seus pais Policarpo Moraes Correia e Sandra Valverde Ibraim, além de sua irmã Nathaly Ibraim Correia já estão mobilizando a torcida para o evento. Segundo o coordenador de Gabriella, o design e produtor de moda Rhodson Curcio, o concurso prevê uma série de quesitos e tem uma abrangência social, pois, cada candidata terá que apresentar um projeto na sua cidade, que será decisivo nas eliminatórias da competição.
 
Gabriella escolheu a AVAC - Associação dos Valente Amigos dos Cães para desenvolver a sua ação social. Neste sábado, dia 28 de julho, às 09:00, na Praça Felix Martins, centro de Leopoldina, será realizado um 'Bazar Solidário', onde serão vendidas roupas cuja arrecadação será destinada a entidade. 
 
A representante de Leopoldina é estudante, cursa Direito e trabalha como estagiária na Defensoria Pública e Delegacia de Polícia. No concurso ela é orientada pelo estilista Rhodson Curcio, que também é personal stylis e produtor de moda. Curcio já foi coordenador de outras candidatas ao Miss Minas Gerais CNB e é produtor do Miss Expoleo, juntamente com Natália Minelli.
 
"Estamos contando com todo apoio do comércio local e agradecemos os lojistas por isso. Também agradecemos a Prefeitura Municipal de Leopoldina, ao prefeito José Roberto, e demais secretários - em especial ao Edvaldo Franquido Donato do Vale, bem como a Câmara Municipal, o seu presidente Darcy José Portela e todos os vereadores", comentou Rhodson. 

Rhodson Curcio e Gabriella. (Foto: RGB Fotos e Filmes)

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »