28/07/2018 às 13h29min - Atualizada em 07/08/2018 às 08h56min

Ator leopoldinense estrela novela “Jesus” na TV Record

Juizforana filha de leopoldinenses também participa da produção

Iano Salomão e Maitê Padilha
A novela “Jesus” nova superprodução bíblica da Record TV e da produtora Casablanca, que estreou na terça-feira, 24/07 está contando com a participação do ator leopoldinense Iano Salomão, que interpreta João Batista, parente de Jesus que realiza seu batismo.  O veterano Bemvindo Siqueira vive seu pai, Zacarias, na trama. Iano é filho do médico psiquiatra e ex-vereador Iano Salomão e da saudosa médica Dra. Consuelo.

Outra que também participa da produção é a atriz Maitê Padilha,17 anos, mais conhecida por interpretar a protagonista da série Gaby Estrela, do canal Gloob, da Globosat. Na trama da Record ela viverá Gabriela, filha de Pedro, principal discípulo de Jesus, papel de Petrônio Gontijo.

Nascida em Juiz de Fora e criada em Petrópolis, Maitê sempre vem a Leopoldina, cidade que adora, visitar os amigos e parentes, principalmente a avó paterna Maria da Glória Costa Reis ‘Gueguê’ e todos os tios e primos da família, os avós maternos, Anna Maria Pacheco Castro e Evandro Fajardo Castro. Os pais de Maitê, Fernando Costa Reis Padilha e Erika Pacheco de Castro Padilha, residem atualmente no Rio de Janeiro. Seu irmão, Mateus Pacheco de Castro Padilha é estudante de Jornalismo.

A novela tem como autora Paula Richard e direção geral de Edgard Miranda, indo ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h45, na TV Record




Veja mais no link abaixo:

http://ego.globo.com/famosos/noticia/2017/02/maite-padilha-gaby-estrella-sobre-assedio-todo-dia-nasce-um-fa-clube.html

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »