01/08/2018 às 12h24min - Atualizada em 01/08/2018 às 12h24min

Leopoldina terá Posto Avançado da Receita Federal

Benefício foi viabilizado com o fechamento da Agência de Cataguases e a agilidade do prefeito José Roberto em reivindicar junto às autoridades superiores.

Em reunião na sede da UAITEC foi anunciada a instalação do Posto da Receita Federal
Iago Geraldo Xavier (*)

O Prefeito José Roberto de Oliveira, juntamente com o delegado da Receita Federal de Juiz de Fora, Leonardo Couto Sobral, anunciaram durante reunião no dia 12 de julho, a vinda de um Posto Avançado da Receita Federal para a cidade de Leopoldina. A repartição será instalada na Rua 27 de Abril, 428, bairro Fábrica, no polo da UAITEC em data a ser anunciada a qualquer momento. O atendimento será de segunda a sexta-feira, de 13:00 às 17:00 horas.

A conquista do benefício para a cidade foi possibilitada pela agilidade do Prefeito José Roberto de Oliveira e sua equipe de governo em protocolar o pedido e fazer com que o pleito de Leopoldina fosse viabilizado.

O Prefeito comemorou a conquista do benefício para a cidade, que considerou de grande relevância, “pois com a abertura do Posto Avançado a população leopoldinense deixa de depender de cidades vizinhas para a resolução de seus problemas junto ao fisco federal realizando todo os tipos de procedimentos em Leopoldina”, disse.

Durante a visita à futura sede da Receita Federal em Leopoldina, o delegado Leonardo Couto Sobral acompanhado do funcionário Pablo Biazollo, participou de uma reunião com vereadores, representantes do comércio, advogados, contabilistas e funcionários do município para esclarecer dúvidas sobre o funcionamento da repartição.  

As informações são de que funcionarão no local todo o tipo de atendimento que antes era ofertado na Agência da Receita Federal de Cataguases, que foi fechada no início do mês de julho junto com outras 25 em todo o país, 4 delas em Minas Gerais.

(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Leopoldina
 
 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »