18/08/2018 às 12h38min - Atualizada em 18/08/2018 às 12h38min

Projeto gráfico de leopoldinense é aprovado no Lisbon International Effectiveness Advertising, em Lisboa

A arte final foi inspirada na belíssima exposição ‘ASAS - O sonho de voar’, coordenada por Alexandre Carlos Moreira, na Casa de Leitura Lya Muller Botelho.

Poster 'Asas O sonho de Voar'
O trabalho enviado pelo designer gráfico leopoldinense, Cristiano Fófano, foi aprovado na categoria "Poster". A arte final foi inspirada na belíssima exposição ASAS - O sonho de voar, um projeto patrocinado pelo Governo de Minas Gerais e Energisa, através da Lei de Incentivo à Cultura, coordenada por Alexandre Carlos Moreira, promovida pela Casa de Leitura Lya Muller Botelho e a Fundação Ormeo Junqueira Botelho.

Convidado pelo Lisbon Awards Group, um dos principais grupos internacionais de festivais de publicidade do mundo, o Designer Gráfico Cristiano Fófano, de Leopoldina/MG, está participando do Lisbon International Effectiveness Advertising, e estará competindo com profissionais e agências da América do Norte, Sul e Central, Europa, África, Ásia e Oceania.

O Festival sediado em Lisboa, é reconhecido internacionalmente pelo seu caráter inovador e conta com a submissão dos trabalhos das mais importantes agências, marcas e produtoras do mundo publicitário.

Fonte> Cristiano Fófano

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »