25/08/2018 às 21h40min - Atualizada em 25/08/2018 às 21h40min

Polícia Militar convida comerciantes para discutir segurança no centro comercial de Leopoldina

Evento será realizado na terça-feira, 28 de agosto, às 19:00 horas, na sede da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Leopoldina.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
A reunião será na sede da Associação Comercial de Leopoldina, localizada na Rua Ribeiro Junqueira nº 53 – 3º andar ( Foto: Romulo Carvalho/Divulgação ACIL)
A Polícia Militar de Minas Gerais, através de sua representação local, enviou convite aos comerciantes estabelecidos na região central de Leopoldina para uma reunião do projeto de Rede de Comércios Protegidos.

A reunião está marcada para a sede da Associação Comercial de Leopoldina, localizada na Rua Ribeiro Junqueira nº 53 – 3º andar - do Edifício Rubem Duarte, na próxima terça-feira, 28 de agosto de 2018, a partir das 19:00 horas.

Segundo o convite, “por se tratar de um projeto de integração entre a Polícia Militar e a comunidade, visando um planejamento mais eficiente, através de discussões sobre a segurança pública no centro comercial de Leopoldina, identificando, analisando e propondo soluções para os problemas locais, a participação dos comerciantes será muito importante”.

Fonte> Polícia Militar de Minas Gerais


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »