03/09/2018 às 12h33min - Atualizada em 03/09/2018 às 12h33min

Livro ‘Arte Sequencial e seus Multiversos Conceituais’ terá lançamento no Museu Espaço dos Anjos

Conteúdo traz diferentes perspectivas sobre as Histórias em Quadrinhos, apresentando e discutindo diferentes conceitos e abordagens sobre a forma de contar histórias.

Prof. Dr. Iuri Reblin e a Prof. Ms. Natania A. Silva Nogueira são os autores do livro
No dia 21 de setembro de 2018, das 19h às 21hs, ocorrerá o lançamento do livro “Arte Sequencial e seus Multiversos Conceituais”, organizado pela Prof. Ms. Natania A. Silva Nogueira e pelo Prof. Dr. Iuri Reblin, no Museu Espaço dos Anjos, na Rua Barão de Cotegipe nº 386 - Centro.

O livro reúne vários textos, resultado de apresentações de trabalhos científicos durante o encontro da Associação de Pesquisadores em Arte Sequencial (ASPAS), realizado em Leopoldina, em 2015. O livro traz diferentes perspectivas sobre as Histórias em Quadrinhos, apresentando e discutindo diferentes conceitos e abordagens sobre a forma como contamos “histórias”.

Sobre os autores:
Prof. Dr. Iuri Andréas Reblin>Pesquisador associado à Escola de Comunicação e
Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP). Doutor em Teologia e Professor na
Faculdades EST, em São Leopoldo (RS). Membro fundador da ASPAS.
 
 
Prof. Ms. Natania Aparecida Silva Nogueira>Doutoranda e Mestra em História pela Universidade Salgado de Oliveira, em Niterói (RJ). Professora em Educação Básica em Leopoldina (MG). Membro fundadora e atual Coordenadora Geral da ASPAS, Membro da Academia Leopoldinense de Letras de Leopoldina (ALLA) e da Academia Lavrense de Letras (ALL).
 
Sobre a ASPAS:

A Associação de Pesquisadores em Arte Sequencial (ASPAS) é uma organização sem fins lucrativos, fundada em Leopoldina (MG) em 2012, após o I Fórum Nacional de Pesquisadores em Arte Sequencial, realizado no CEFET – Leopoldina, por pesquisadores de várias partes do país. Atualmente congrega 65 membros, do Brasil e de outros países.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »