04/09/2018 às 16h18min - Atualizada em 04/09/2018 às 16h18min

Empresa de Muriaé vai reformar o Ginásio Poliesportivo de Providência

Recursos de R$59.335,54 foram obtidos junto à Secretaria de Estado de Esportes e da Juventude de Minas Gerais.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Fachada do Ginásio Poliesportivo
Vai custar R$59.335,54 a reforma no prédio do Ginásio Poliesportivo Lecy Venturi Bitencourt, do Distrito de Providência. As obras serão executadas pela Concreta Incorporações Ltda., da cidade de Muriaé, vencedora de licitação na modalidade Tomada de Preços realizada no dia 7 de agosto de 2018 pela Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Leopoldina.

O extrato do contrato assinado entre a Prefeitura e a empresa no dia 23 de agosto de 2018, foi publicado na edição nº 2327, de 30 de agosto de 2018, do Diário Oficial dos Municípios Mineiros. A escolha da empresa se deu pelo critério de menor preço global da obra que deverá ser feita em regime de empreitada num prazo estimado de dois meses. Os recursos foram obtidos através de convênio celebrado entre a Secretaria de Estado de Esportes e da Juventude de Minas Gerais e o Município de Leopoldina.

As fotos conseguidas pelo jornal Leopoldinense junto a um morador do distrito de Providência mostram o péssimo estado de conservação tanto interna quanto externa do Ginásio Poliesportivo com paredes externas inacabadas, calhas coletoras de chuva danificadas, instalações elétrica e hidráulica depredadas, telhas retorcidas e aparência de abandono do local, que está sem condições de uso.

Estado de conservação da cobertura
Estado de conservação interna

Instalações elétrica e hidráulica depredadas
Paredes externas inacabadas e calhas caindo


Fonte> Diário Oficial dos Municípios Mineiros
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »