19/09/2018 às 18h44min - Atualizada em 19/09/2018 às 18h44min

Organização do Projeto 'Sou Feliz de Cara Limpa' recebe Moção da Câmara Municipal

O evento realizado este ano pela sétima vez em Leopoldina, teve como objetivo alertar a população a respeito dos malefícios das drogas em geral.

O Presidente da Câmara Municipal de Leopoldina, Vereador Pastor Darci José Portela, assinou Ofício encaminhado aos Organizadores do Projeto ‘Sou Feliz de Cara Limpa, comunicando que o Poder Legislativo Municipal aprovou, por unanimidade, uma Moção de Congratulação de autoria do Vereador Ivan Martins Nogueira, subscrita pelos Vereadores José Ferraz Rodrigues, José Augusto Cabral Gonçalves, Kélvia Raquel de Souza Ribeiro Santos e Waldair Barbosa Costa.

O documento cumprimentou os organizadores do evento realizado este ano pela sétima vez em Leopoldina, tendo com o objetivo alertar a população a respeito dos malefícios das drogas em geral.

O evento, realizado no dia 1º de setembro na Praça Félix Martins, deduzidas as despesas, arrecadou o valor líquido de R$925,00 que foram destinados ao Grupo Levanta de Novo como mostra o recibo de depósito abaixo.

Fonte> Câmara Municipal de Leopoldina e Arquivo do Jornal Leopoldinense


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »