26/09/2018 às 12h22min - Atualizada em 26/09/2018 às 12h48min

Vereador pede ao Prefeito nivelamento e pavimentação de rua no Bairro Três Cruzes

A via pública apresenta ondulações diagonais que obrigam, os condutores de veículos a manobras arriscadas comprometendo a segurança de todos no trânsito local.

Luiz Otávio Meneghite com foto de João Gabriel Baia Meneghite
Algumas casas que tem o nível abaixo da rua estão tendo problemas no período de chuvas.
O Vereador Sebastião Geraldo Valentim, eleito pelo PCdoB para ocupar uma cadeira na Câmara Municipal de Leopoldina, é o mais legítimo representante do Bairro Três Cruzes junto ao Poder Legislativo, ao ponto de ter incorporado ao seu nome o mesmo nome do bairro em que reside e onde recebeu sua maior votação nas Eleições Municipais de 2016.

Conhecedor de cada rua, cada beco e cada viela do bairro, ‘Tião Três Cruzes’, como é popularmente conhecido, está sempre atento às reivindicações dos moradores as quais leva ao conhecimento de seus pares na Câmara Municipal registrando as indicações que são encaminhadas às autoridades a quem compete resolver as questões levantadas.

Há poucos dias, ele convidou o repórter do Jornal Leopoldinense para visitar a Rua Três de Março, localizada no Bairro Três Cruzes, onde um problema existente há algum tempo vem se agravando com a falta de ação do Poder Executivo Municipal.

No dia 03 de maio de 2018, o Vereador Sebastião Geraldo Valentim, formalizou através da Indicação nº 140/2018, devidamente recebida pelo Presidente da Câmara Municipal de Leopoldina, Vereador Pastor Darci José Portela e aprovada por unanimidade por todos os vereadores, na qual ele pede ao Prefeito Municipal Dr. José Roberto de Oliveira que autorize a realização de correção, nivelamento e pavimentação da Rua Três de Março.

De acordo com o Vereador ‘Tião Três Cruzes’, a via pública apresenta ondulações diagonais que obrigam, os condutores de veículos a manobras arriscadas comprometendo a segurança de todos no trânsito local.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »