27/09/2018 às 13h21min - Atualizada em 27/09/2018 às 13h21min

X Conferência Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente será em 25 de outubro

Evento será realizado no Salão de Convenções da ACIL – Associação Comercial de Leopoldina, de 12 as 18 horas

Enviado por Iago Geraldo Xavier (*)
Conferência acontecerá no salão de convenções da ACIL
O Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Leopoldina em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social,realizou no dia 11 de setembro de 2018, a I Conferência Livre Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Leopoldina.

O evento contou com crianças, adolescentes, professores da rede pública municipal, estadual e privada de ensino e também com profissionais da rede socioassistencial e de garantia de direitos.

Os temas abordados foram dispostos em cinco eixos e apresentados por palestrantes dos diversos segmentos de proteção à criança e ao adolescente. Eixo I: Garantia de Direitos e Políticas Integradas e de Inclusão Social; Eixo II: Prevenção e Enfrentamento da Violência contra Crianças e Adolescentes;Eixo III: Orçamento e Financiamento das Políticas para Crianças e Adolescentes;Eixo IV: Participação, Comunicação Social e Protagonismo de Crianças e AdolescentesEixo V: Espaços de Gestão e Controle Social das Políticas Públicas de Crianças e Adolescentes.

A I Conferencia Livre de Direitos da Criança e do Adolescente precedeu a X Conferência Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente, que acontecerá no dia 25 de outubro de 2018, no salão de convenções da ACIL – Associação Comercial de Leopoldina de 12 as 18 horas. Em caso de dúvidas ligar para o telefone (32) 3694-4210.

(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Leopoldina
 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »