17/10/2018 às 16h09min - Atualizada em 17/10/2018 às 16h09min

Coopleste promove seu 3º Leilão de Gado de Corte em 27 de outubro

Serão disponibilizados animais machos e fêmeas com predominância da raça Nelore.

Kalon Moraes
Serão disponibilizados animais machos e fêmeas com predominância da raça Nelore (Imagem meramente ilustrativa)
A Cooperativa Leste através de seus cooperados e convidados, estará promovendo o seu 3º Leilão de Gado de Corte especial. Será uma grande oportunidade, onde criadores e compradores se reunirão no Tattersal Alceu Junqueira Ferraz, para realizarem seus negócios. Com a finalidade de oferta a todos os interessados do município e da região, serão disponibilizados animais machos e fêmeas com predominância da raça Nelore.

Para o presidente da Coopleste Pedro Augusto Junqueira Ferraz, essa é uma boa oportunidade para os produtores adquirirem um gado de qualidade. "Nossa diretoria está promovendo esse leilão, com o objetivo de incentivar nossos cooperados e criadores, mas também com o propósito de fomentar a economia local através do setor pecuário, apoiando e auxiliando nossos cooperados na comercialização e aquisição de seus animais. Será uma oportunidade para que os interessados, possam fazer a reposição de seu rebanho", destacou o presidente.

O Leilão será realizado dia 27 de outubro a partir das 14:00 horas, no Parque de Exposições José Ribeiro dos Reis, em Leopoldina, onde os lotes à venda serão apresentados pelo experiente leiloeiro rural William Horta. Os pagamentos serão com prazo de 30 e 60 dias e o leilão será aberto a todos os interessados.

A Diretoria da Cooperativa Leste, convida a todos a participarem desta oportunidade comercial, que conta com o apoio do Sindicato Rural, Prefeitura Municipal através de sua Secretaria de Agricultura, Polícia Militar e SICOOB Credimata.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »