18/10/2018 às 18h25min - Atualizada em 18/10/2018 às 20h16min

Vereador Waldair sugere instalação de placas proibindo depósito de lixo em Tebas

Segundo o autor da indicação, os munícipes fazem o descarte irregular de diversos objetos, utilizando a rua Omar Rezende Peres como depósito de lixo.

Depósito de lixo na rua Omar Rezende Peres, no distrito de Tebas
Instalação de placas explicativas proibindo o depósito de lixo na rua Omar Rezende Peres, no distrito de Tebas. Esse foi o objeto da indicação nº 342/2018, de autoria de Waldair Barbosa Costa, apresentada na reunião ordinária da Câmara Municipal, realizada nesta segunda-feira (15).

O autor da matéria explicou que, no final da citada rua, em ambos os lados, os munícipes fazem o descarte irregular de diversos objetos, utilizando o local como um depósito de lixo. Segundo ele, é comum encontrar ventiladores, computadores, televisores, armários de aço, máquinas de lavar, tanques, pias e vasos sanitários. O vereador salientou que essa prática, além de colocar em risco a preservação do meio ambiente e causar prejuízos à saúde daqueles que residem nas proximidades, favorece a proliferação de insetos e animais peçonhentos.

Na proposição, o parlamentar sugere a instalação de placas “Proibido Jogar Lixo” na rua Omar Rezende Peres como forma de coibir acúmulo e descarte irregular de lixo no local. A indicação foi aprovada por unanimidade e recebeu assinaturas dos vereadores Valdilúcio Malaquias, Sebastião Geraldo Valentim, José Ferraz Rodrigues, Elvécio de Souza Barbosa e José Augusto Cabral.

Fonte> Câmara Municipal de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »