18/10/2018 às 20h00min - Atualizada em 18/10/2018 às 20h00min

Programa Criança Feliz promoveu tarde festiva para as crianças e familiares de três bairros

São 200 famílias assistidas no município de Leopoldina tendo como público alvo gestantes, crianças de até três anos e beneficiários do Programa Bolsa Família.

Iago Geraldo Xavier (*)
 
Foi realizado na tarde do dia 16/10 um evento em comemoração ao “Dia das Crianças”, voltado para o público atendido pelo Programa Criança Feliz residentes nos bairros situados nos territórios de abrangência dos CRAS Bela Vista, Quinta Residência e Alto do Cemitério. 

Muita alegria, animação e atividades recreativas fizeram daquela tarde um momento especial e de muita interação. O evento contou com a participação do Palhaço Eliezer, mais conhecido como Chocolate que contagiou a todos os presentes com seu jeito alegre e descontraído.



O Programa Criança Feliz atende 200 famílias do município de Leopoldina tendo como público gestantes, crianças de até três anos e beneficiários do Programa Bolsa Família, tendo como atividade principal a realização de visitas domiciliares com a finalidade de estimular o desenvolvimento infantil e os vínculos afetivos. A Coordenadora do Programa, Visitadoras e a Secretária de Assistência Social estiveram presentes prestigiando o evento que foi finalizado com um divertido passeio de carretão.


 
Acompanhar o desenvolvimento infantil e promover orientação às famílias sobre diversos temas é pensar no futuro da sociedade e esses são eixos estratégicos do Programa Criança Feliz que vem apresentando resultados importantes no dia a dia das famílias assistidas. 
 
(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Leopoldina



 
 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »