18/10/2018 às 20h06min - Atualizada em 18/10/2018 às 20h06min

Câmara de Vereadores destaca três leopoldinenses para receberem Medalhas do Mérito

Os três projetos de resolução foram aprovados por unanimidade. A data de entrega das honrarias será definida pela presidência do Legislativo.

Odezio Evangelista da Silva, Vanessa Lacerda Amorim e José Galdino Cesar Zampier
Na última reunião ordinária do mês, realizada nesta terça-feira (16), os vereadores aprovaram três projetos de resolução com o objetivo de homenagear leopoldinenses que prestam relevantes serviços ao município.

O Projeto de Resolução nº 13/2018, de autoria do vereador Waldair Barbosa Costa, conferiu a Medalha do Mérito Leopoldinense ao senhor Odezio Evangelista da Silva. Natural do distrito de Tebas, Dedé, como é mais conhecido, tem considerável folha de serviços prestados à comunidade tebana, sendo presidente da Comissão Organizadora do Concurso Leiteiro e membro do Conselho Paroquial da Paróquia de Santo Antônio. Proprietário rural com destacada atuação no Sindicato Rural de Leopoldina, onde exerce a função de vice-presidente.

Também de autoria de Waldair Barbosa Costa, o Projeto de Resolução nº 14/2018 conferiu a Medalha do Mérito Leopoldinense ao senhor José Galdino Cesar Zampier. Natural de Tebas, o homenageado é descendente de italianos e há 30 anos exerce a função de Juiz de Paz no distrito. Atualmente faz parte da Agropete – Associação Agropecuária de Tebas, ajudando a promover a localidade e o tradicional Concurso Leiteiro.

O Projeto de Resolução nº 15/2018 é de autoria de Flávio Lima Neto e conferiu a Medalha do Mérito Leopoldinense à senhora Vanessa Lacerda Amorim. Graduada em História pela FAFIC – Cataguases, a homenageada lecionou em várias escolas municipais e estaduais, além de participar de projetos junto à Superintendência Regional de Ensino. Atualmente exerce a função de Chefe do Departamento de Policlínica na Secretaria Municipal de Saúde.

Os três projetos de resolução foram aprovados por unanimidade. A data de entrega das honrarias será definida pela presidência do Legislativo.

Fonte> Câmara Municipal de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »