21/10/2018 às 18h09min - Atualizada em 21/10/2018 às 18h09min

MAXMGCAR faz campanha de conscientização do ‘Outubro Rosa’

Grande parte de sua carteira de clientes e cerca de 80% de seus funcionários são do sexo feminino.

O INCA - Instituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva, constatou que, entre as mulheres, as maiores incidências de cânceres é o de mama. A conscientização sobre o tema é uma preocupação das autoridades, pois, estima-se que 600 mil novos casos devem aparecer somente em 2018.

Por isso, outubro é o mês da conscientização da prevenção e do diagnóstico do câncer de mama, campanha que foi abraçada por muitos setores com o objetivo de conscientizar e incentivar a prevenção.

A empresa MAXMGCAR abraçou a ideia e está promovendo uma campanha voltada às mulheres, uma vez que grande parte de sua carteira de clientes e cerca de 80% de seus funcionários são mulheres.

A MAXMGCAR foi criada em Leopoldina há cinco anos por dois leopoldinenses e, hoje, está presente também nos municípios de Cataguases e Além Paraíba. A empresa tem o objetivo primordial de amparar e proteger veículos e seus proprietários de forma econômica e viável, através do associativismo, uma tendência atual, hoje difundida no mundo todo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »