23/10/2018 às 20h15min - Atualizada em 23/10/2018 às 20h15min

Vereador Flávio Lima Neto solicita reparos na iluminação pública de Abaíba

Ele pediu a correção da posição de alguns postes e instalação de braços com lâmpadas para colocar em funcionamento a iluminação pública.

Distrito de Abaíba (foto de Rondineli Fernandes)
Durante as sessões ordinárias do mês de outubro, a Câmara Municipal de Leopoldina aprovou proposições em favor da população do distrito de Abaíba. A indicação nº 331/2018, de autoria do vereador Flávio Lima Neto, solicitou a intervenção do Poder Público na questão da iluminação pública no distrito.

Na matéria, o parlamentar solicitou intervenção da Prefeitura no sentido de corrigir a posição de postes de iluminação que estão na iminência de desabamento. Segundo ele, os postes em situação mais grave estão nas proximidades da antiga cadeia, na Rua da Olaria e na Vila de São Lourenço, em frente à escola da comunidade.

Outra medida sugerida ao Executivo é a colocação de braços de iluminação em três postes na rua de acesso à igreja em Abaíba. O vereador justificou o pedido salientando que as medidas sugeridas zelam pela integridade física das pessoas que transitam por esses locais, uma vez que as condições atuais de iluminação expõem a população a diversos perigos, como falta de segurança.

A indicação recebeu a assinatura do vereador Ivan Martins Nogueira e foi aprovada por unanimidade.

Fonte> Câmara Municipal de Leopoldina com foto de Rondineli Fernandes
 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »