24/10/2018 às 12h49min - Atualizada em 24/10/2018 às 12h49min

Vale do Sol recebe equipe operacional de manutenção e poda de árvores

Levantamento técnico foi realizado na praça parasua recuperação, bem como assentar uma Academia ao Ar Livre e um Parquinho para as crianças daquela região.

Kalon Moraes (*)
 
O bairro Vale do Sol em sua parte alta, recebeu a Equipe Operacional da Secretaria de Serviços Urbanos para a realização de limpeza, capina, roçada e poda de suas árvores. Além da capina e roçada, uma forte limpeza está sendo realizada em suas ruas e praça, no sentido de organizar e recolher lixos espalhados indevidamente.
 
Outra equipe está executando a poda corretiva em várias árvores que se misturam entre os tradicionais Oitis. Leopoldina se destaca pela elevada quantidade de árvores existentes em suas ruas e bairros, trazendo sombra e melhorando o clima por toda a cidade. Para evitar esses transtornos, a Prefeitura está promovendo a poda corretiva dessas árvores, e deixando todo o bairro em melhores condições.
 
,
A pedido do Prefeito José Roberto de Oliveira, um levantamento técnico foi realizado em sua praça para, na medida do possível, realizar sua recuperação, bem como assentar uma Academia ao Ar Livre e um Parquinho para as crianças daquela região.
 
(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina
 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »