24/10/2018 às 21h28min - Atualizada em 24/10/2018 às 21h28min

Mostra de Saúde Bucal na Félix Martins foi sucesso

Ficou claro o comprometimento dos organizadores, tanto na execução da Mostra quanto no seu trabalho diário em busca de uma saúde bucal gratuita, de qualidade e para todos!

Na manhã do dia 20 de outubro de 2018, foi realizada na Praça Felix Martins a Mostra de Saúde Bucal. Organizada pelas cirurgiãs-dentistas, auxiliares e técnica de saúde bucal da Estratégia de Saúde da Família da Prefeitura Municipal de Leopoldina/MG, a Mostra foi um sucesso!
 
As pessoas que passaram por lá puderam conhecer vários serviços disponíveis pelo setor público de odontologia, receber orientações de prevenção de doenças bucais e apreender, de forma leve e lúdica, conhecimentos para preservar sua saúde. 
 
As crianças participaram de brincadeiras e jogos e até conheceram a "Fada do Dente"!Todos os participantes levaram brindes para casa e a certeza de que nossa saúde começa pela boca! 
 
Ficou claro o comprometimento da equipe organizadora tanto na execução da Mostra quanto no seu trabalho diário em busca de uma saúde bucal gratuita, de qualidade e para todos!
 
Enviado pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »