14/08/2014 às 18h07min - Atualizada em 14/08/2014 às 18h07min

Marcelo Jenecy faz show de lançamento de disco

Marcelo Jeneci estará de volta ao Projeto Usina Cultural, Cataguases. (Foto:Divulgação - Daryan Dornelles)

Marcelo Jeneci estará de volta ao Projeto Usina Cultural, Cataguases vai receber no dia 23 de agosto, na Praça Rui Barbosa, o cantor em seu show de lançamento do álbum “De Graça” e, assim como o título de seu mais novo disco, o evento será gratuito e aberto ao público. A atração é uma realização do projeto Usina Cultural, terá início às 21 horas com o show de abertura do cantor Renato Barushi.

Espetáculo marcante da história do Projeto, depois do enorme sucesso do seu primeiro disco “Feito pra acabar”(2010), com mais de 20 mil cópias vendidas, Marcelo Jeneci lança o seu novo e aguardado disco “De Graça” (Slap) com patrocínio do Ministério da Cultura e patrocínio cultural da Natura Musical.

No repertório do show, todas as 13 músicas do novo CD, como as inéditas “Um de Nós” (na trilha sonora da novela “Em Família” da TV Globo), “De Graça”, “O Melhor da Vida" e "Nada a Ver", além de “Pra Sonhar” e “Felicidade”, sucessos de seu primeiro disco.

Produzido por Kassin e co-produzido por Adriano Cintra, “De Graça” foi gravado, no Rio de Janeiro, nos estúdios Marini, Toca do Bandido, Cia dos Técnicos e Nas Nuvens com a participação mais que especial de Eumir Deoadato no arranjo de orquestra.

 

Com iluminação de Ale Domingues e projeções de Carlos Pedrañez, Jeneci (voz, teclado, guitarra, violão e sanfona) sobe ao palco acompanhado por Laura Lavieri (voz), Regis Damasceno (baixo e violões), Ricardo Prado (guitarra e teclado), Richard Ribeiro (bateria) e Estevan Sinkovitz (guitarra e teclado).

Serviço:

Quando: Sábado, 23 de agosto.

Local: Praça Rui Barbosa; Centro.

Cidade: Cataguases/MG.

Horário: A partir das 20:30 horas.

Classificação Etária: 14 anos

www.projetousinacultural.com.br

https://www.facebook.com/events/664301900301338/?fref=ts

www.marcelojeneci.com.br

https://soundcloud.com/marcelojeneci

Créditos foto divulgação: Daryan Dornelles


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »