30/10/2018 às 08h41min - Atualizada em 30/10/2018 às 08h41min

Clube do Moinho terá eleições para nova direção em 11 de novembro

Só poderá votar o sócio proprietário que estiver quites com suas mensalidades, como determina o Estatuto do Clube do Moinho.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
O Presidente do Conselho Diretor do Clube do Moinho, Giovanni Antônio dos Santos Felippe e a Presidente do Conselho Deliberativo, Daniela Ienaco Vasconcelos, assinam edital convocando todos os sócios proprietários para a votação nas eleições 2018, que serão realizadas no domingo, dia 11 de novembro, no horário contínuo de 09:00 às 17:00 horas, na sede do Clube.
 
De acordo com o edital publicado na edição nº 366, de 30 de outubro de 2018, do Jornal Leopoldinense o voto terá que ser presencial, sendo vetado o voto em trânsito, por correspondência e voto por procuração. O sócio terá que fazer prova de sua legitimação, identificando-se na Secretaria do Clube. Só poderá votar o sócio proprietário que estiver quites com suas mensalidades, como determina o Estatuto do Clube do Moinho.
 
Veja abaixo a  íntegra do Edital publicado:
       
EDITAL DE CONVOCAÇÃO-ELEIÇÕES 2018-O Presidente do Conselho Diretor, Giovanni Antônio dos Santos Felippe e a Presidente do Conselho Deliberativo, Daniela Ienaco Vasconcelos, convocam todos os(as) sócios(as) proprietários(as) para a votação nas eleições 2018, que serão realizadas no dia 11 de novembro de 2018, DOMINGO, no horário contínuo de 09:00 às 17:00 horas, no Clube do Moinho, localizado à Rua Dr. Custódio Junqueira S/N, Leopoldina MG. Nos termos do artigo 48 do Estatuto do Clube do Moinho, o(a) sócio(a) proprietário(a) somente poderá votar no local acima descrito, vetado o voto em trânsito, por correspondência e voto por procuração. O sócio(a) faz prova de sua legitimação, identificando-se na Secretaria do Clube do Moinho. Só poderá votar o(a) sócio(a) proprietário(a) que estiver quites com suas mensalidades, Artigo 37 do Estatuto do Clube do Moinho.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »