30/10/2018 às 14h41min - Atualizada em 30/10/2018 às 14h41min

Muita qualidade genética no 3º Leilão de Gado da Coopleste

Cerca de 24 lotes, com aproximadamente 150 animais de muita qualidade genética, foram apresentados pelo leiloeiro Willian Horta.

Um bom público prestigiou o evento
Kalon Moraes

O mercado de leilões de gado é crescente e atrai novos compradores a cada edição e em Leopoldina não foi diferente com o 3º Leilão de Gado promovido pela Cooperativa Leste. Cerca de 24 lotes, com aproximadamente 150 animais de muita qualidade genética, foram apresentados na tarde deste sábado, 27 de outubro.

Quem esteve no Tattersal Alceu Junqueira Ferraz (área de leilões), pôde comprovar e teve a oportunidade de repor seu rebanho, além de adquirir reprodutores da raça nelore com superioridade genética comprovada. Os preços foram os melhores do mercado e as condições de pagamentos bem favoráveis.


O leilão foi conduzido pelo leiloeiro Willian Horta

"Esses leilões que a diretoria da Cooperativa Leste vem promovendo, dão a oportunidade aos produtores e criadores de mostrar seus animais para um número mais variado de compradores ao mesmo tempo. O que fica mais difícil na propriedade rural, e torna o leilão uma importante vitrine, principalmente por que há concorrência entre os compradores. Foi promovido com esforço e dedicação de todos aqueles que se empenharam para a realização deste evento, que demonstra a força dos produtores, que a cada edição trazem animais com mais qualidade, e com isso, aproximam os pecuaristas e compradores em potencial",disse o presidente  da Coopleste Pedro Augusto Junqueira Ferraz.

O evento contou com a participação do Café Caramello, como sempre fazendo sucesso entre os apreciadores, além da presença de criadores, produtores, empresários e comerciantes, que através do experiente leiloeiro Willian Horta, acompanharam o alto nível genético dos animais disponibilizados por mais de 10 produtores do município de Leopoldina. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »