31/10/2018 às 21h00min - Atualizada em 31/10/2018 às 21h00min

Academia Leopoldinense de Letras e Artes empossa 5 novos Acadêmicos Jovens nesta 5ª feira,1/11

Os novos integrantesda ALLA Jovem, são estudantes da rede escolar pública e privada de Leopoldina.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
A solenidade de posse será no auditório do Cefet Leopoldina
A Academia Leopoldinense de Letras e Artes – ALLA – realiza nesta quinta-feira, 1º de novembro, às 19h30min, no Auditório do Cefet de Leopoldina, solenidade de posse e diplomação dos novos membros da Academia Jovem de Letras e Artes de Leopoldina.

São 5 estudantes dos Ensinos Fundamental I, II e Médio e vencedores das categorias cartum/charge, conto, crônica, resenha e poesia do V Concurso Literário para um mandato de dois anos, conforme prevê o Regulamento da ALLA.

Os novos integrantes são estudantes da rede escolar pública e privada de Leopoldina. São eles:Isabele Silva Fonseca que vai ocupar a Cadeira 17 AJ tendo como Patrona: Rosaide Maria Lacerda Lima; Giovanna Ávila Pache de Paiva que vai ocupar a Cadeira 18AJ tendo como Patrona Ester Fialho; Sérgio Junior Ávila da Rosa que vai ocupar a Cadeira 19AJ tendo como Patrono Rubens Tavares; Katiasilene de Jesus Matos que vai ocupar a Cadeira20AJ tendo como Patrono Cônego Gerardo Naves e Ana Cláudia Carraro Cuco que vai ocupar a Cadeira 21AJ tendo como Patrono João Moojen de Oliveira.
 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »