02/11/2018 às 19h15min - Atualizada em 02/11/2018 às 19h15min

Rosemberg Fajardo está entre os 5% melhores triatletas em sua categoria

O documento que certifica a classificação está assinado e deferido pelo CEO Ironman Andrew Messick.

Um certificado expedido em 30 de agosto de 2018 diretamente de Tampa, na Flórida, Estados Unidos da América coloca o triatleta leopoldinenseRosemberg Fajardo Rocha como um componente do Ironman 2018 All World Athlete.
 
Dentro da classificação Medalha de Prata, isto coloca o nosso atleta entre os 5% melhores do mundo em sua categoria. O documento está assinado e deferido pelo CEO Ironman Andrew Messick.


 
"Para mim é motivo de muito orgulho ver o meu trabalho e dedicação ao esporte que tanto amo ser reconhecido a nível mundial,” disse Rosemberg ao Jornal Leopoldinense complementando: “Gostaria principalmente de agradecer àqueles que sempre estão comigo dividindo as minhas conquistas e me apoiando quando as coisas estão em um momento difícil, de modo especial aos meus alunos, à assessoria RBTEAM, à minha família, meus amigos e meus apoiadores(MDBike, Academia Fortificação, Farmácia Atlas e Jornal Leopoldinense). Espero poder continuar correspondendo à altura de todos aqueles que buscam inspiração a se motivarem na busca de um modo de vida mais saudável e continuo os treinos para o penúltimo desafio do ano, o Ironman 70.3 Fortaleza,  em final de novembro."


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »