08/11/2018 às 08h38min - Atualizada em 08/11/2018 às 08h38min

Posto de Identificação da Câmara divulga resumo dos atendimentos de outubro

Segundo informações, foi o segundo melhor mês do ano na emissão de carteiras de identidade com 361 documentos de identificação.

O servidor Fernando Montes no Posto de Apoio ao Cidadão em Itamarati de Minas
O Posto de Identificação Civil “Roque Schettino” divulgou um resumo dos atendimentos realizados durante o mês de outubro. Criado em março de 2016, através de convênio entre o Poder Legislativo de Leopoldina e a Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, o Posto de Identificação Civil está instalado na sede da Câmara Municipal e oferece comodidade e acessibilidade aos cidadãos que precisam tirar sua carteira de identidade (1ª e 2ª vias).

Segundo Fernando Montes, servidor responsável pelo serviço, no mês de outubro, foram emitidos 361 documentos de identificação, sendo 161 de primeira via e 200 de segunda via, com um total de 452 atendimentos. Além disso, foram feitas 56 inclusões de fórmulas datiloscópicas e 19 emissões de atestados de antecedentes criminais.

No acumulado do ano, o Posto de Identificação Civil realizou 3915 atendimentos e foram emitidas 3098 carteiras de identidade. Em termos de produtividade, outubro foi o segundo melhor mês do ano, perdendo apenas para janeiro que mantém a melhor marca do ano: 439 RGs emitidos e 537 atendimentos.

Em parceria com a Câmara Municipal de Itamarati de Minas, o Posto de Identificação Civil “Roque Schettino” também presta atendimento aos cidadãos daquele município. Desde maio, já foram emitidas 125 carteiras de identidade. Atualmente, o serviço é prestado quinzenalmente no Centro de Apoio ao Cidadão da Câmara de Itamarati de Minas, inaugurado no dia 16 de outubro.

Fonte> Câmara Municipal de Leopoldina
 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »