08/11/2018 às 18h49min - Atualizada em 12/11/2018 às 08h59min

Prazo para depositar cupom na urna para sorteio do IPTU termina dia 13 de novembro

Os prêmios são: uma geladeira, um fogão, uma máquina de lavar roupas, uma televisão de 40 polegadas e um forno de micro-ondas.

Iago Geraldo Xavier (*)
 
Os contribuintes que fizeram o pagamento do IPTU deste ano, que não estão inscritos na dívida ativa, que retiraram o cupom na Secretaria Municipal de Fazenda, terão até a próxima terça-feira,  dia 13 de novembro de 2018, para entregar seu cupom na urna que se encontra na Administração Municipal localizada na Praça Professor Botelho Reis, 28 - Centro - Leopoldina, e vão concorrer na campanha “IPTU Premiado 2018”. 
 
A Secretaria Municipal de Fazenda de Leopoldina divulgou nesta quinta-feira, 08 de novembro de 2018, a data de realização dos sorteios dos prêmios entre os contribuintes do IPTU que estiverem em dia com o pagamento do imposto: será na quarta-feira, dia 14/ de novembro de 2018, na Praça Félix Martins às 10:00 horas.
 
Segundo a servidora Monique Caetana Araújo, os cupons estão sendo entregues aos contribuintes aptos a concorrerem aos prêmios, no Edifício Shopping Athenas, localizado na Praça Professor Botelho Reis, de segunda a sexta-feira, de 08:00 horas às 11:00 horas, até o dia 13/11/2018, véspera do sorteio.
 
Sorteio de prêmios para quem estiver em dia com o IPTU
 
Para incentivar os contribuintes a pagarem em dia o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2018, a Prefeitura de Leopoldina instituiu o Programa “IPTU Premiado”.
 
Por meio da Lei nº 4.387, de 08 de novembro de 2017, pela primeira vez em Leopoldina, o contribuinte que estiver rigorosamente em dia com o pagamento do IPTU poderá concorrer a diversos prêmios, que somados chegarão até R$ 5 mil.
 
Os prêmios a serem sorteados já estão definidos e serão: uma TV de LED 40 polegadas, uma geladeira, uma máquina de lavar roupas de 8KG, um fogão de 4 bocas e um forno de micro-ondas.
 
Poderão participar os contribuintes que pagarem o IPTU à vista e aqueles que quitarem as parcelas do imposto do exercício vigente e de anteriores sem atrasos.
 
Fontes> Diário Oficial dos Municípios Mineiros e Secretaria Municipal de Fazenda- Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Leopoldina
 
 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »