11/11/2018 às 16h30min - Atualizada em 11/11/2018 às 16h30min

Área de lazer e esportes no distrito de Providência passa por reforma

A intervenção abrange a quadra, o campo de futebol, o pavilhão de festas, um imóvel que serve de apoio para eventos com palco para apresentações.

A área de lazer inclui campo de futebol, quadra e espaço para eventos.
Kalon Moraes (*)

Para valorizar e promover a organização de uma importante área de lazer e esporte no distrito de Providência, a Prefeitura de Leopoldina está reformando e promovendo uma grande limpeza naquela área festiva. Além da quadra, na parte central do distrito estão localizados também o campo de futebol, o pavilhão  de festas, um imóvel que serve de apoio para eventos e um palco para apresentações.

A intenção, mesmo com a forte crise econômica que vem assustando principalmente os municípios mineiros é recuperar esse espaço no entorno da quadra, adequá-lo com mão de obra da própria Prefeitura e aos poucos, na medida do possível, revitalizar e conservá-lo.

A intervenção na infra-estrutura da quadra prevê, além da recuperação de seu piso, a pintura, manutenção do alambrado, entre outros serviços, com melhorias e revitalização dessa importante área. Com isso a Prefeitura espera gerar mais oportunidades para a comunidade, promovendo o desenvolvimento social e esportivo para todos os moradores de Providência.


Quadra esportiva de Providência


“Com a falta dos repasses financeiros, estamos usando a experiência com criatividade, e muito empenho de nossas valorosas equipes de trabalhadores para realizar as manutenções, e atender as demandas da cidade e dos distritos. Cumprir os compromissos e atender às solicitações da comunidade, não tem sido tarefa fácil para muitas prefeituras da região. Mas, com o esforço de todos os funcionários e a compreensão da população leopoldinense, vamos vencendo esse período crítico da economia brasileira", destacou o Prefeito José Roberto de Oliveira.

(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »