15/11/2018 às 17h01min - Atualizada em 15/11/2018 às 17h01min

Energisa Soluções abre curso visando ao desenvolvimento profissional

Para a empresa essa prática socialmente responsável favorece o progresso de toda população.

Vinte alunos de Cataguases e Leopoldina já estão participando da capacitação profissional para formação de eletricistas, oferecida pela Energisa Soluções (ESOL), em parceria com o SENAI Cataguases. A ação busca promover o desenvolvimento social e profissional, oferecendo oportunidade para toda comunidade onde atua. Serão seis meses de curso, na instituição de ensino, divididas em aulas teóricas e práticas.

“ São muitas as novidades no curso e gostei muito da maneira como as aulas práticas complementam as teóricas, pois conseguimos visualizar os erros que, na maioria das vezes, podem passar despercebidos quando lidamos apenas com a teoria. Está sendo uma oportunidade única e interessante”, comentou a aluna Alice Aparecida.

Para a Energisa Soluções essa prática socialmente responsável favorece o progresso de toda população. “Esta é mais uma entre tantas parcerias que temos com o SENAI. Por meio destas ações desenvolvemos pessoas, dando a elas as ferramentas para ingressar no mercado de trabalho e o desenvolvimento da comunidade”, disse Rita de Cássia Rievert, gerente de Gestão de Pessoas da ESOL.

Fonte> Gerência de​ Comunicação e Marketing da Energisa


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »