16/11/2018 às 12h35min - Atualizada em 16/11/2018 às 12h35min

Prefeitura de Leopoldina cumpre cronograma de manutenção de estradas rurais

Homens, máquinas e caminhões estão por todo o município realizando a manutenção de estradas rurais e recuperação de suas pontes.

Kalon Moraes

Manter as estradas vicinais trafegável nesse período das chuvas não é tarefa das mais fáceis, mas a equipe viária da Secretaria Municipal de Agricultura de Leopoldina tem tentado com muito trabalho cumprir um cronograma traçado promovendo intervenções em pontos mais críticos das estradas de acesso às propriedades rurais. Há pouco dias o atendimento foi feito na Vargem Linda, na região conhecida como Carrapato e Alegria.
 
Por possui uma extensa área rural, o que exige um cronograma diferenciado para que todos possam ser atendidos, Leopoldina necessita de cuidados e manutenção periódica em suas estradas. Tanto para garantir o escoamento da produção agrícola e pecuária, como para a segurança do transporte escolar.
 

"Todas as regiões rurais do município, são de suma importância para o desenvolvimento de Leopoldina e o fortalecimento do agronegócio. Mas precisamos contar com a compreensão dos produtores rurais, para conseguirmos atender a todos com qualidade", explica o secretário Alfredo Mendes do Vale. "Aos poucos, a Prefeitura através de sua dedicada Equipe Viária, está conseguindo atender a população da Zona Rural, resolvendo problemas antigos, e mantendo em condições trafegáveis grande parte de suas estradas vicinais", disse o secretário complementando: “Por se tratar de uma grande área rural, o processo de manutenção é difícil, mas homens, máquinas e caminhões estão por todo o município a fim de atender a todos os leopoldinenses, tanto nas estradas, como na recuperação de suas pontes”.


Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina

 
 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »