20/11/2018 às 08h14min - Atualizada em 20/11/2018 às 08h14min

Cartas do Papai Noel dos Correios podem ser adotadas até o dia 07 de dezembro

Neste ano, os alunos da APAE de Leopoldina serão os beneficiados.

Anteriormente o Papai Noel ia até os bairros para entregar os presentes. Atualmente, são realizados eventos nas escolas com as crianças.
Ainda há muitas cartas para serem adotadas pela população leopoldinense na tradicional campanha do Papai Noel dos Correios. Desde 2016, houve mudanças com o objetivo de aperfeiçoar a ação, para alcançar com mais eficiência as crianças atendidas.

Anteriormente, a unidade de Leopoldina recebia milhares de cartas, muitas delas, escritas por adultos, cujo os pedidos não atendiam o propósito da campanha. Outro exemplo recorrente que impedia beneficiar algumas crianças, era o fato de que alguns pedidos não condiziam com a realidade financeira de muitos doadores.

Por isso, os funcionários da agência dos Correios de Leopoldina, há três anos, procuraram as unidades de ensino da cidade para explicar detalhes da campanha, fazendo um trabalho de conscientização e, por isso, o ‘Papai Noel dos Correios’, em Leopoldina, é realizado em parceria com as escolas.
 
Neste ano de 2018, os alunos da APAE de Leopoldina serão beneficiados. As cartinhas já estão disponíveis para adoção na unidade de Leopoldina, situada na Rua Ribeiro Junqueira nº 61, centro da cidade. O prazo para entrega dos presentes na agência vai até o dia 07 de dezembro.

A população já está adotando as cartinhas. O prazo para entrega dos presentes na agência dos Correios é até o dia 07 de dezembro.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »