03/12/2018 às 10h33min - Atualizada em 03/12/2018 às 10h33min

E.E. Luiz Salgado Lima realiza II Festival de Esportes no sábado, 8 de dezembro

As inscrições devem ser feitas 30 minutos antes do início da modalidade e cada aluno pode se inscrever em quantas modalidades quiser.

As atividades serão desenvolvidas na quadra coberta da escola
A Escola Estadual Luiz Salgado Lima, localizada no Bairro Maria Guimarães França (Cohab-Velha) promove no sábado, dia 08 de dezembro, das 07:00 às 13:00 horas, o II Festival de Esportes envolvendo as modalidades de futsal, handebol, voleibol e festival de queimada (1º ao 5º).

De acordo com programação enviada ao jornal Leopoldinense pelo educador físico, professor Felipe dos Santos Senra, as inscrições devem ser feitas 30 minutos antes do início da modalidade e cada aluno pode se inscrever em quantas modalidades quiser.



Alunos de outras escolas deverão se apresentar uniformizados sendo obrigatório o uso de calçado sem travas e acompanhados de seus professores de educação física ou responsável pela escola.

O sorteio das equipes será feito no dia e o número de equipes vai depender do número de participantes inscritos, assim como o tempo de jogo vai depender do número de equipes formadas e os jogos acontecerão com eliminatória simples.

Fonte>Felipe dos Santos Senra/Professor da Escola Estadual Luiz Salgado Lima Leopoldina/MG/Telefone de contato:(32) 99119-7316


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »