03/12/2018 às 18h58min - Atualizada em 03/12/2018 às 18h58min

Presidente da Câmara nomeia membros da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher

Comissão terá como uma de suas competências propor políticas públicas visando combater o preconceito e os estereótipos quanto ao papel da mulher na sociedade.

O presidente da Câmara de Leopoldina, Pastor Darci José Portella, assinou a Portaria.
Utilizando as atribuições relativas ao cargo, o presidente da Câmara de Leopoldina, Pastor Darci José Portella, nomeou os membros da Comissão Permanente de Defesa dos Direitos da Mulher. A Portaria nº 20, contendo a composição das Comissões Permanentes da Câmara Municipal, foi publicada no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, na edição do dia 14 de novembro.

Criada para promover a igualdade de oportunidades e de direitos entre mulheres e homens, de forma a assegurar à população feminina o pleno exercício de sua cidadania no município, a 12ª comissão permanente da Câmara será composta por: Membros Efetivos – Kélvia Raquel de Souza Ribeiro Santos, Helio Batista Braga de Castro e Flávio Lima Neto; Membros Suplentes – Ivan Martins Nogueira, Elvécio de Souza Barbosa e José Augusto Cabral Gonçalves.

Além disso, o presidente confirmou a realização de uma sessão solene para lançamento da Comissão Permanente de Defesa dos Direitos da Mulher, que ocorrerá no dia 20 de dezembro, às 19h30min, no Salão Nobre “Antônio Sérgio Lima Freire”.

Fonte> Câmara Municipal de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »