11/12/2018 às 20h56min - Atualizada em 11/12/2018 às 20h56min

Prefeitura inicia recuperação de ruas no Bairro Imperador

Aos poucos e com muito comprometimento de seus funcionários, a Prefeitura vai promovendo melhorias por todo o seu município.

Toda a pavimentação está sendo retirada para reassentamento correto
Iago Geraldo Xavier (*)
 
Com todas as dificuldades impostas principalmente pela ausência de repasses financeiros do governo estadual, que já ultrapassam os 20 milhões de reais,  a Administração Municipal não cruza os braços e continua trabalhando para garantir o bem-estar de sua população.
 
A experiência do chefe do executivo municipal tem feito a diferença nesse momento de crise, e também, tem sido muito importante para conseguir liderar sua Equipe Administrativa, que num esforço conjunto e empenho de todos os funcionários, vão na medida do possível, conseguindo atender os anseios e necessidades da população leopoldinense.

Na manhã de segunda-feira, 10 de dezembro, uma Equipe Operacional da Prefeitura iniciou a recuperação da pavimentação em paralelepípedo da rua Doze, entre a avenida Agnelo Correa do Bem e Honório Lacerda Filho, onde foi construída uma importante Creche/Escola no bairro Imperador.
 
A recuperação desta rua inclui na retirada de seus paralelepípedos, bem como no aterro da rua e na colocação de seus meio-fios, além da recuperação de sua estrutura de escoamento de águas pluviais. Após a conclusão das obras nesta rua conhecida como rua Doze, e o tempo estiver com menos chuvas, as Equipes promoverão a recuperação também do trecho interditado na Agnelo Correa do Bem, no acesso principal ao crescente bairro Imperador. Aos poucos e com muito comprometimento de seus funcionários, a Prefeitura vai promovendo melhorias por todo o seu município.
 
(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Leopoldina
-
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »