13/12/2018 às 09h27min - Atualizada em 13/12/2018 às 09h27min

Vereador Flávio Lima Neto pede conclusão de pavimentação asfáltica no Distrito de Abaíba

Ações iniciadas pela Prefeitura para garantir conforto e mais qualidade na vida dos moradores foram interrompidas faltando pouco para terminar.

O vereador acredita que com mais um dia de serviço o asfaltamento pode ser concluido
Há muito anos convivendo com barro e poeira em dois importantes trechos de acesso às suas residências, moradores do distrito de Abaiba, receberam com alegria o início das obras de pavimentação asfáltica para conter o problema. Mas, a alegria foi interrompida com a paralisação do serviço.

Segundo o Vereador Flávio Lima Neto, a pavimentação asfáltica que estava sendo aplicada em Abaíba tinha o propósito de amenizar o sofrimento dos moradores da Agrovila Geraldo Gruppi, que convivem com a forte poeira no acesso ao distrito, e com o barro na ocasião das chuvas, e também para os moradores às margens da linha férrea, no interior do distrito.

O parlamentar, que tem sua principal base eleitoral no Distrito de Abaiba, disse ao Jornal Leopoldinense compreender que a Prefeitura de Leopoldina passa por um momento difícil com relação aos recursos financeiros disponíveis, mas, disse acreditar que isso vai ser superado e que o revestimento asfáltico que foi iniciado tem condições de ser concluído com apenas mais um dia de serviço, garantindo assim conforto e mais qualidade na vida daqueles moradores locais. 

Fonte> Arquivo do Jornal Leopoldinense com fotos de Kalon Moraes


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »