16/12/2018 às 11h58min - Atualizada em 16/12/2018 às 11h58min

Vereador Elvécio sugere novo modelo de estacionamento de veículos na Praça Félix Martins

Para o parlamentar o entorno da praça poderia ser utilizado para resolver a falta de estacionamento e melhorar o fluxo de veículos no centro da cidade.

Estacionamento atual é paralelo ao meio-fio (Foto de João Gabriel Baia Meneghite)
Buscando aumentar a oferta de vagas de estacionamento na região central da cidade, a Câmara Municipal de Leopoldina aprovou por unanimidade indicação do Vereador Elvécio de Souza Barbosa, sugerindo ao Poder Executivo a demarcação de estacionamento inclinado no entorno da Praça Félix Martins. O estacionamento atual, como mostra a foto de João Gabriel Baia Meneghite,  é paralelo ao meio-fio.
Ao justificar sua proposição, Elvécio de Souza Barbosa comentou que tal sugestão, se colocada em prática, poderá aumentar o número de vagas e resolver a falta de estacionamento e melhorar o fluxo de veículos no centro da cidade.

Segundo o autor, a mudança será positiva para os frequentadores do local e para as pessoas que precisam recorrer ao comércio e agências bancárias, mas não encontram espaços disponíveis para estacionamento.

Entre outros argumentos em defesa da proposição, o parlamentar salientou que a região central sofre com o excessivo número de veículos, por isso a medida visa aumentar as vagas para estacionamento, além de enriquecer a estética do espaço que foi remodelado recentemente.

Fonte> Câmara Municipal de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »