18/12/2018 às 22h35min - Atualizada em 18/12/2018 às 22h35min

Desafio de 12 horas de Basquete foi sucesso em Leopoldina

Evento na Escola Luiz Salgado Lima marcou o encerramento das atividades da ABL-Associação de Basquetebol de Leopoldina em 2018

Nem mesmo o sol quente e a forte temperatura desaminaram os amantes da bola laranja em Leopoldina que no último sábado, cumpriram pela primeira vez o desafio “12 Horas de Basquete”. O evento aconteceu na quadra da Escola Estadual Luiz Salgado Lima e contou com atletas de várias gerações do basquete em Leopoldina. Do sub 11 ao adulto, das 08:00 às 20:00 horas atletas revezaram entre as equipes vermelha e amarela. A equipe amarela venceu pelo placar de 930 a 821, mas isto pouco importou.

Em um ambiente alegre, divertido, com muita música o evento ainda contou com sorteio de diversos brindes de lojas da cidade e como forma de contribuir com a sociedade os participantes colaboraram com litros de leite que foram doados para a Creche Anita Borella.

O evento marcou o encerramento das atividades de Basquete no ano de 2018 da ABL – Associação de Basquetebol de Leopoldina, realizado no CEFET-MG e do Projeto Potências Esportivas Escolares realizado na E.E. Luiz Salgado Lima e foi um espaço de bastante integração e diversão para os participantes. Os alunos, além de jogarem contribuíram na organização do evento com arbitragem, súmula, inscrição e aquisição de brindes.

A organização do evento agradece aos patrocinadores do evento: Unimed Leopoldina, Esporte Total, Loja do Mateus, Ayce Modas (Loja do Fabrício), GuxStore, Ideal Magazine, Casa do Celular, Telejá, HC Celulares, Casa do Cabeleireiro, Drogamed, Assistência Celular, Samaritano, BaduLac, Mundo das Utilidades, Loja do Ebinho e Loja do Português.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »