20/12/2018 às 12h33min - Atualizada em 21/12/2018 às 09h53min

Na última reunião de 2018 vereadores aprovam doação de rua de acesso ao Cefet

A área de 808,30 metros quadrados servia de acesso ao antigo SESI e vai ser utilizada como única via de acesso ao Cefet e vai ter um portal de identificação e controle.

A via será o único acesso ao Cefet (Foto João Gabriel Baía Meneghite)
A Câmara Municipal de Leopoldina realizou, na terça-feira, 18 de dezembro de 2018, a última reunião ordinária de 2018. Sob a presidência do vereador Pastor Darci José Portella, com a presença de todos os parlamentares, a sessão marcou o encerramento do segundo período de reuniões ordinárias.

Durante o expediente da sessão, foram aprovados dois requerimentos solicitando informações ao Poder Executivo, um projeto de lei, quatro moções de congratulações, uma moção de pesar e uma indicação.

O único projeto de lei que esteve na pauta da reunião é de autoria do Poder Executivo e trata da desafetação e posterior doação ao Centro Federal de Educação Tecnológica – CEFET de um imóvel pertencente ao patrimônio do município, com área total de 808,30 m².

No projeto, o imóvel é identificado como a rua de acesso ao prédio do antigo SESI, que será utilizado pelo CEFET como acesso único à instituição, onde será construído um portal de identificação, com controle de entrada e saída de diretores, funcionários, professores e alunos. Após as discussões regimentais, o Projeto de Lei nº 68/2018 foi aprovado em regime de urgência por unanimidade.


Última reunião ordinária de 2018 da Camara Municipal de Leopoldina

Ao longo da reunião, os vereadores fizeram pronunciamentos sobre a eleição da nova Mesa Diretora, citaram as contribuições que Câmara tem dado ao município e aproveitaram para transmitir felicitações natalinas à população e aos funcionários do Legislativo. Ao final, o Sr. Presidente informou que os parlamentares estarão à disposição para a realização de reuniões extraordinárias e anunciou que a próxima reunião ordinária ocorrerá no dia 04 de fevereiro de 2019.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »