24/12/2018 às 14h37min - Atualizada em 24/12/2018 às 14h37min

Prefeitura reinicia construção de muro de contenção na Quinta Residência

Na primeira fase, foi construída a fundação com base em arrimo de concreto, já nesta segunda etapa, está sendo utilizada a técnica em Rip Rap para a conclusão da obra.

Assentamento dos sacos com a mistura na contenção da encosta
Kalon Moraes (*)

Mesmo com as dificuldades financeiras impostas principalmente pela falta de repasse do governo estadual, a Administração Municipal não deixa de realizar importantes obras em diversas regiões do município, mas, com cautela e total comprometimento de seus funcionários, para que toda a população seja atendida em suas demandas.

Com experiência e muita responsabilidade, o chefe do executivo municipal vem controlando os gastos, para que as principais necessidades da população e do quadro de funcionários da Prefeitura sejam atendidas.


Preparo da mistura para ensacamento

Na rua Antônio Fernandes Valentim, também conhecida como rua do Sapo, a Equipe do Setor de Obras reiniciou esta semana a segunda etapa da construção do extenso muro de contenção de encostas.

Em sua primeira fase, foi construída a fundação com base em arrimo de concreto, já nesta segunda etapa, está sendo utilizada a técnica em Rip Rap para a conclusão da obra.

Segundo Amarildo Macedo  mestre de obras responsável pela Equipe Operacional, a previsão de gasto com a conclusão do muro é de 35 sacos de cimento, 5 caminhões de saibro e cerca de 600 sacos para execução total de contenção da encosta.

(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »