16/08/2014 às 17h24min - Atualizada em 16/08/2014 às 17h24min

Professores do Wings fazem capacitação no exterior

Ana Luísa, foi para Londres e dedicou-se aos estudos na escola Kaplan por 10 semanas.

Um dos temas que repercutem entre pesquisadores, pedagogos e estudiosos de idiomas é em relação ao professor de língua estrangeira, sua formação, métodos de trabalho e experiências com o idioma que leciona.
 
Uma iniciativa tem melhorado a compreensão profunda das melhores práticas em metodologia de ensino, planejamento de aula, dando oportunidades e valorizando os profissionais; as especializações no exterior.
Recentemente, profissionais do Wings Instituto de Idiomas foram aprimorar suas habilidades da língua Inglesa na Inglaterra, Estados Unidos e Canadá.
A diretora do Wings, Ana Luísa Pacheco Costa Reis, comentou que existe uma preocupação no aprimoramento de seus professores, de maneira que eles não fiquem obsoletos. "Os estudos são um investimento na qualidade de nosso staff e a razão de ofertarmos um serviço de qualidade para os nossos alunos", finalizou Ana.
A professora Tâmara ficou três semanas na ILAC, uma das maiores escolas de idiomas do Canadá. Os professores Matheus e Rosilene foram para a Inglaterra e ficaram por lá três semanas, na Internacional House, situado no coração da animada cidade universitária de Newcastle. O professor Júlio foi para Los Angeles, nos Estados Unidos e ficou por lá durante duas semanas. A diretora do Wings, Ana Luísa, foi para Londres e dedicou-se aos estudos na escola Kaplan por 10 semanas. Conquistando, após esse período, o certificado mais elevado da língua inglesa, o CPE – Certificate of Proficiency in English.   
 
WINGS INSTITUTO DE IDIOMAS
SEDE I: (32)3441-5753
SEDE II: (32)3449-6925

ESTUDE NO MELHOR!!!

 

Clique para ver a página


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »