27/12/2018 às 22h12min - Atualizada em 27/12/2018 às 22h12min

Nesta sexta-feira (28), é o último dia para os clientes da Energisa negociarem seus débitos com condições especiais

Os consumidores têm facilidades com isenção de juros, multa e correção ou parcelamento das dívidas

 

Encerra nesta sexta-feira, 28 de dezembro, a campanha nacional de negociação de débitos da Energisa. “Essa é uma grande oportunidade para os clientes regularizarem as contas de energia em atraso. A negociação garante a exclusão do nome do devedor da lista dos órgãos de proteção ao crédito e evita a suspensão do fornecimento de energia. Os clientes com processo judicial também podem aproveitar essas facilidades e negociar suas dívidas”, destaca Luciano Lima, gerente de Serviços Comerciais da Energisa.

Entre as condições especiais de negociação, a Energisa oferece isenção de juros, multa, mora e correção para pagamento à vista, além da possibilidade de parcelamento.

A campanha de negociação atende clientes faturados em baixa tensão, das classes Residencial, Industrial, Comercial e Rural. Vale lembrar que somente o titular da conta de luz pode fazer esta negociação, tendo em mãos seus documentos pessoais, CPF e RG. As negociações poderão ser feitas até o dia 28 de dezembro de 2018, pelo site energisa.com.br. Após acessar o site, basta clicar no banner da campanha, que levará para uma página com informações completas e com o espaço “Agência Virtual”, onde as negociações podem ser realizadas.

Para os clientes que optarem por fazer a negociação pessoalmente, basta ir a uma das agências de atendimento da Energisa mais próxima. O endereço e horário de funcionamento podem ser conferidos emhttp://www.energisa.com.br/Paginas/canais-de-atendimento/agencias-de-atendimento.aspx

Já os clientes com processo na Justiça devem entrar em contato com a Energisa pelo telefone (32) 3429-6204 e fazer o acordo pessoalmente.

Aproveite as facilidades, regularize seus débitos e evite a suspensão do fornecimento de energia.

 

Melhor mesmo é pagar em dia

Para evitar uma possível inadimplência, a Energisa orienta ainda que seus consumidores optem pela comodidade do serviço de Débito em Conta para pagamento de suas faturas. E mais, o pagamento das faturas, e o acompanhamento das mesmas, também pode ser realizado pelo Energisa ON. Por meio do aplicativo, o cliente pode fazer o acompanhamento das suas faturas e do seu consumo, além de solicitar serviços, esclarecer dúvidas, acompanhar solicitações, consultar o histórico de consumo, realizar pagamento e outros serviços. Vale lembrar que o Energisa ON está disponível, gratuitamente, nas versões IOS, Android e Windows Phone nas lojas de aplicativo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »