05/01/2019 às 21h04min - Atualizada em 05/01/2019 às 21h04min

Matéria sobre bicicletas no passeio repercute e ganha aplausos

“... ciclistas estão subindo nas calçadas, na contra mão e em alta velocidade, com risco de atropelamento de pessoas saindo de estabelecimentos comerciais”,alerta leitor.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Bicicletas nas calçadas podem causar acidentes
Leitor do Jornal Leopoldinense envia mensagem à redação via WhatsApp (32) 9-8868-7125 reforçando a reclamação de outro leitor publicada no dia 26/12/2018 no site do Jornal Leopoldinense e reproduzida na edição impressa nº 371, de 1º/01/2019 sob o título: Leitor alerta autoridades para dois fatos gravíssimos que se repetem todos os dias.

Veja matéria no link abaixo:

Leitor alerta autoridades para dois fatos gravissimos que se repetem todos os dias

Eis o que diz a mensagem enviada pelo leitor:

“Gostaria de reforçar e parabenizar a reportagem do jornal do dia 01 de janeiro, dizendo que sou proprietário de um comércio na Rua Presidente Carlos Luz, e esse problema das bicicletas nas calçadas é gravíssimo e se ainda não vitimou vai vitimar algum pedestre e o próprio ciclista. Tanto adultos quanto adolescentes, estão subindo nas calçadas na contra mão em alta velocidade, podendo a qualquer momento acontecer um atropelamento de pessoas que estão saindo de casas ou de estabelecimentos comerciais. O pedido que é para que as autoridades competentes possam tomar alguma providência neste sentido”, apela.

As reclamações, sugestões, críticas, apelos e outras manifestações podem ser enviadas ao Jornal Leopoldinense pelos e-mail’s: [email protected] [email protected] ou [email protected] e ainda pelo WhatsApp (32) 9-8868-7125. Se for possível, envie fotos. O leitor tem que se identificar mas seu nome será mantido em sigilo se assim o preferir.
 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »