18/01/2019 às 07h43min - Atualizada em 18/01/2019 às 07h43min

Câmara Municipal de Leopoldina presta duas homenagens mais do que merecidas

João Batista da Silva, Chefe de Obras e Saneamento da Prefeitura, e Guilherme da Casa das Baterias receberão homenagens pelos serviços prestados ao município.

João Batista da Silva e Guilherme Moreira da Silva
Mais dois projetos de resolução foram aprovados pela Câmara Municipal de Leopoldina com o objetivo de homenagear cidadãos que prestam ou prestaram relevantes serviços ao município. A aprovação das matérias ocorreu no último período de reuniões ordinárias de 2018.

De autoria do vereador Ivan Martins Nogueira, o Projeto de Resolução nº 18/2018 conferiu a Medalha do Mérito Leopoldinense a João Batista da Silva. Natural do distrito de Ribeiro Junqueira, o homenageado é funcionário concursado da Prefeitura Municipal de Leopoldina desde 1993, quando foi efetivado para trabalhar com saneamento e esgoto sanitário. Prestes a completar 26 anos de carreira pública, João Batista atualmente exerce a função de Chefe de Obras e Saneamento, comandando uma equipe de pedreiros, bombeiros e eletricistas.

Já o Projeto de Resolução nº 19/2018, de autoria de Jacques Villela, conferiu o Título de Cidadão Honorário Leopoldinense a Guilherme Moreira da Silva. Natural de Cachoeira Alegre-MG, o homenageado, conhecido como “Guilherme da Casa das Baterias”, reside e exerce atividades de comércio e prestação de serviços de reparos elétricos em veículos há mais de 50 anos em Leopoldina. Tornou-se uma referência na profissão de eletricista de veículos, gerando emprego e renda, além de contribuir para o desenvolvimento econômico local.

Por considerarem as matérias como atos de justiça e de reconhecimento, os vereadores aprovaram por unanimidade dos dois projetos de resolução.

Fonte> Câmara Municipal de Leopoldina


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »