18/01/2019 às 16h50min - Atualizada em 18/01/2019 às 16h50min

Moradores da Vila Miralda agradecem intervenções da Prefeitura no bairro

Além de garantir o acesso às casas e ao campo de futebol, uma boa área foi aberta e limpa para que os moradores possam promover eventos em ocasiões especiais.

Pelé, Alfredinho e o acesso pela Av. Jehú Pinto de Faria
A iniciativa da Secretaria Municipal de Agricultura em realizar a manutenção na estrada de acesso às residências e a área esportiva, gerou bons resultados e o agradecimento de moradores da região da Vila Miralda.

Além de garantir o acesso às casas e ao campo de futebol, uma boa área foi aberta e limpa para que os moradores possam promover eventos em ocasiões especiais como festas juninas, por exemplo.

“Esse acesso ao bairro pela Avenida Jehú Pinto de Faria é de grande importância” explica o morador Antônio Santos Pinto, carinhosamente conhecido como Pelé. "A Prefeitura sempre fez algo para nossa comunidade, e sempre que precisamos somos atendidos. Sou morador aqui há mais de 40 anos, e tanto eu, como o Adilson, o Rômulo, Remo e demais moradores, gostamos de preservar essa importante área esportiva e de lazer para nossos filhos e familiares. Essa manutenção que o Alfredinho está promovendo no acesso ao campo, garante o acesso também às nossas casas. Agradeço ao Dr. Zé Roberto, por nos atender sempre que precisamos, e toda a Equipe da Prefeitura, que mantém a nossa Vila”, finalizou Pelé.

Além de patrolar e nivelar a estrada, uma boa manutenção foi realizada no sentido de deixar uma área para que os moradores possam realizar outros eventos comemorativos. Aos poucos, e com muito empenho e dedicação, a Prefeitura vai vencendo as dificuldades financeiras e atendendo as demandas da população.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »