24/01/2019 às 10h35min - Atualizada em 24/01/2019 às 10h35min

Prefeitura melhora acesso à parte alta do Cemitério N. S. do Carmo e ao Campus da Unipac

O serviço executado beneficia também a via de acesso ao Campus da UNIPAC, pela Rua Manuel Januário, no Alto do Cemitério.

Kalon Moraes (*)
 
Enquanto não se pode arregaçar as mangas e continuar trabalhando forte, por falta dos recursos não repassados pelo estado, a Secretaria Municipal de Agricultura vai promovendo algumas manutenções pela cidade.
 
Além de melhorar a estrada de acesso à parte alta do Cemitério Nossa Senhora do Carmo, facilitando os serviços funerários naquela parte do "campo santo" beneficia a via de acesso  ao Campus  da UNIPAC, pelo Alto do Cemitério.
 
Para Alfredo Mendes do Vale, Secretário de Agricultura, essas pequenas intervenções promovem grandes benefícios no dia a dia da população. "Melhorar o acesso à esta parte do Cemitério, facilita a vida dos trabalhadores e das famílias, que às vezes, têm que fazer o enterro de seus entes queridos nessa parte alta do Cemitério. Isso facilita também o trabalho dos funcionários das funerárias, que já haviam solicitado  manutenção neste acesso pela rua Manoel Januário. Nossa intenção é patrolar e nivelar a estrada, abrindo suas saídas de águas de chuvas e nos pontos mais críticos fortalecer com aterro", explica Alfredinho.
 
Enquanto não se pode atender todas as demandas existentes, por falta dos recursos que não chegaram do estado, a equipe da Secretaria vai priorizando as emergências e usando da criatividade e boa vontade para driblar a crise.

 
(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »