26/01/2019 às 13h48min - Atualizada em 26/01/2019 às 13h48min

Dr. Roberto Britto manifesta solidariedade e solicita apoio de sua bancada mineira às vítimas de Brumadinho

Em seu manifesto, o 1º suplente do PSL mineiro, solicitou que tanto os órgãos, quanto as autoridades competentes, sejam eficientes no amparo às famílias fragilizadas

Enviado por Kalon Moraes
 
Sensibilizado com o drama vivido pelos funcionários da Vale e habitantes atingidos após o rompimento da barragem da Vale em Brumadinho - MG, o deputado suplente Dr. Roberto Britto, solicitou de seu partido PSL, através da bancada na Assembleia Legislativa, a intervenção imediata dos órgãos competentes.
 
Em seu manifesto, o primeiro suplente do PSL mineiro, solicitou que tanto os órgãos, quanto as autoridades competentes, sejam eficientes no amparo às famílias fragilizadas. Deixou claro o seu repúdio a essa tragédia anunciada, com falhas técnicas no sistema de segurança, que não funcionou quando foi preciso, violando os direitos dos funcionários e da população.
 
Aproveitou para pedir ao governo Romeo Zema, empenho total na apuração dos fatos, e que priorize o socorro qualificado as vítimas deste rompimento da barragem do córrego Feijão, da Vale em Brumadinho.
...
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »